Desejos do ano novo: 2017!

Oi meus amores!

Acredito que para a maioria das pessoas 2016 foi um ano pesado, né? Pode não ter sido tão ruim (aliás, tenho muito a agradecer a ele: me formei, tomei decisões importantes na minha vida pessoal e profissional, realizei a maioria das minha metas do ano, etc), mas parece que o tanto de coisa ruim que ocorreu pelo mundo criou uma atmosfera difícil de suportar… Mas enfim, ele passou e uma nova oportunidade de recomeçar chegou com 2017!

Todo novo ano gosto de criar uma lista de metas e planos para me inspirar a ser uma pessoa melhor, por isso achei válido trazer aqui para o Blog alguns desejos que sei que vão ser fundamentais nessa nova etapa da minha vida!

SER MAIS ORGANIZADA

Ok, ok todo mundo já fez disso uma meta né? E para quem me conhece, deve estar pensando “oi?” porque eu já sou super organizada… Mas o fato é que de tão perfeccionista que eu sou, acabo me perdendo nesse meu “mundo de organização”, sabe? Faço um milhão de listas, tenho 3 agendas diferentes, algumas dezenas de cadernos espalhados por aí com anotações… Enfim, apesar dessa organização aparente, esse tanto de coisa diferente acaba por me atrapalhar mais do que ajudar! Portanto, em 2017 pretendo escolher um único meio de me organizar: um planner para colocar tudo ali – compromissos pessoais, sugestões de posts para o Blog, ideias e planos…

MUITO TRABALHO!

Meu principal desejo para esse ano é ser mais produtiva e me reinventar enquanto jornalista e blogueira: para me apaixonar pelo que eu faço de novo e de novo e de novo! Encontrar maneiras de me manter motivada, de estar sempre com uma ideia diferente de post, produzir conteúdos diversificados, criar uma rotina de produção, etc.

IPAD NOVO

Ainda sobre isso, além de um planner (olha lá eu querendo ter algumas dezenas de lugares para criar listas e mais listas, hahaha), quero muito comprar um Ipad! Na verdade, essa é uma meta que ficou de 2016 agora para 2017: ando sonhando com o Air 2, dourado, com as minhas iniciais atrás… ai, ai <3

IR PARA ALGUM LUGAR EM QUE EU NUNCA ESTIVE ANTES!

E olha que essa eu já posso adiantar que está mais perto de se tornar verdade do que qualquer outra! hihihi Em breve mais news, 🙂

LER AO MENOS UM LIVRO POR MÊS E ASSISTIR AO MENOS 1 FILME POR MÊS!

Essa parece fácil, né? Mas confesso que em 2016 deixei muito a desejar no quesito livros e filmes… Espero que nesse ano novo eu possa manter essa meta, que, vai, é uma delícia de cumprir!

COLOCAR A SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR

Eu sempre adorei me cuidar, aliás beleza é um dos assuntos favoritos daqui do Blog, né? – mas, além dos cuidados de beauté costumeiros, quero cuidar mais de mim, experimentar alguns tratamentos novos, voltar a ter uma rotina de cuidados legais com a pele e o cabelo (afinal, em 2018 faço 25!) e, por falar em cabelos, quem sabe eu não volto a platinar meus fios esse ano, ein? Além disso, quero dar continuidade a uma das metas de 2016: ficar mais um ano sem refrigerantes (o/)!

Para finalizar minhas metas e planos…

O MANTRA DE 2017: Sometimes you need to quit the mediocre things to experience the amazing!

Bom, 2017 trouxe com ele a renovação da fé e da esperança: espero que ele traga também dias melhores, boas mudanças e novos rumos – uma vida diferente e melhor para todos nós! E que ele seja o início de uma vida nova recheada de alegrias, amores e paz!

Beijos,

Mari <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *