O desfile Millennials da Dolce&Gabbana

Oi meus amores! Tudo bem?

Concordam que 2016 foi o ano dos influenciadores digitais? Agora, ao que tudo indica, 2017 será dos herdeiros de Hollywood! Como assim? Pelo menos é o que a Dolce & Gabbana apostou no seu desfile de inverno 2018 da temporada masculina, nesse sábado em Milão, ao trazer para a passarela uma turma que reúne não só milhões de seguidores, mas uma árvore genealógica preciosa, composta por nomes como Rafferty Law (filho de Jude Law); Presley Gerber (filho de Cindy Crawford); Diggy Simons (rapper norte-americano); Sofia Richie (filha de Lionel Richie, irmã de Nicole Richie e ex de Justin Bieber) e Scarlet, Sophia e Sistine Stallone (filhas de Sylvester Stallone). Representando o Brasil, a blogueira Lala Rudge e o top fotógrafo e stylist Lee Oliveira.

 

O desfile aconteceu no primeiro dia da temporada de inverno 2018 da semana de moda masculina de Milão e foi um estouro! Fazendo parte da campanha Millennials da marca, que é voltada para o público mais jovem, a escolha do casting estrelado por tantos influencers e herdeiros do mundo todo foi certeira, né?

Nas passarelas, a marca recriou verdadeiros príncipes e reis, princesas e rainhas, com peças que tinham um quê de Nobreza, de Clero, de Corte, até de um exército real. Foi um verdadeiro show da Dolce&Gabbana! Olhem só os looks femininos…

Fotos: Vogue / Reprodução

*para conferir a coleção completa, com todos os looks masculinos, clique aqui.

O que acharam do desfile? Icônico, não? Eu amei!

Beijos,

Mari <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *